18 de novembro de 2009

Introdução

Bem, já fazia tempo que eu queria abrir um blog pra minhas coisas. É verdade que eu já tenho meu nome assinando alguns outros posts e outros lugares... e Facebook, e Orkut, e Flickr, PicasaWeb, Twitter, LinkedIn, Wave... Mas minha gulodice digital ainda pedia um blog meu.

Passei tempos inventando desculpas e a mais recente foi "Quando eu começar a usar o Google Wave, eu começo meu blog também!". Bem, o Wave já tá aqui aberto numa aba no Firefox, não tenho mais desculpa nenhuma. Tá certo que o que eu queria mesmo era postar algo usando o Wave, mas ele ainda não tá bom pra isso. No problem.

A minha idéia aqui é produzir um pouco de conteúdo - já que geralmente eu só faço retransmitir conteúdo alheio via Reader - e quem sabe até acrescentar algo a um post interessante que eu venha a encontrar por aí. Também vou testar todas as ferramentas de blog que puder, inclusive o famoso AdSense.

Sobre o nome do Blog ( para os que não pegaram de primeira ;) ), é uma paródia fofa com o nome do livro Catcher in the Rye.



É isso aí. Vamos ver como me saio =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário